Pesquisar no site


Contato

PJ News Jornal da Pastoral da Juventude

Entrevista com a Cantora Adriana

 

Entrevista de:

Mariana Massa e Eduardo Abreu

 

 

 

Biografia:

 

No segundo semestre de 2009, Adriana lançou seu mais novo álbum intitulado “Jardim Secreto”, pela gravadora Paulinas Comep. O CD conta com composições de Pe Fábio de Melo, Ítalo Villar, Dalvimar Gallo e Adelso Freire e ainda uma canção da própria Adriana. “Jardim Secreto” nasceu com o amadurecimento da carreira da Adriana desses quase 6 anos sem lançar nada inédito.

Adriana lançou no primeiro semestre de 2009 o CD “Milagres” também, para comemorar dez anos de carreira, pela Som Livre.

Em “Milagres” Adriana recebe Padre Fábio de Melo que interpreta junto com ela a canção título do CD, composição do próprio Padre.

Esse é o sexto CD da cantora, que já conquistou vários discos de ouro e está prestes a adquirir a marca de disco de platina.

 

 

Adriana pode dizer que passou por vários momentos marcantes em sua vida artística. Exemplo disso foi a participação na celebração ocorrida durante a estadia do Papa Bento XVI, no Brasil em 2007 e da gravação do primeiro DVD no mesmo ano. Já em 2008, participou do CD e DVD “Paz sim e violência não” do padre Marcelo Rossi.

A história da cantora, com a música católica, surgiu ainda na infância. A caçula dos dois filhos de Dona Maria Auxiliadora e Senhor José entrou para o coral da paróquia que freqüentava em Cruzeiro aos sete anos de idade, quando ganhou de seu pai o primeiro violão. O curioso é que Adriana só sabia três notas musicais, mas mesmo assim se sentiu motivada a participar. A pequena começou a fazer aula de violão e cada vez mais foi sendo cativada pela música.

O amor pela arte continuou depois de adulta, Adriana entrou para a Banda Canção Nova. Seu primeiro trabalho fonográfico solo foi consolidado em 1999, quando gravou, pela Codimuc, o CD intitulado “Reencontro”. A trajetória da cantora ganhou espaço no cenário da música católica e os shows não pararam mais, as viagens em todo o Brasil se tornaram algo constante para Adriana.

Hoje, Adriana é presença confirmada em eventos católicos em todo o país. Seus shows são sempre lotados e por meio da música a cantora leva a palavra de Deus aos corações dos fãs.

   
   Fonte: 

https://adrianaonline.com.br

 

 

   Entrevista:

 

(PJ News) Adriana, hoje um ícone na musica católica brasileira, shows sempre muito lotados, presença confirmada em quase todos os eventos, conte-nos como e quando tudo começou? Como se deu o seu discernimento a vocação e o seu chamado para o ministério de musica?

 

 

(PJ News) Toda a juventude Católica acompanhou o grande evento da JMJ em Madrid, o grande encontro dos jovens do mundo todo com o nosso Santo Padre Bento XVI. Nos descreva como foi a sua experiencia pessoal de encontro com o Papa. O que voce sentiu nesse momento, que lição você trouxe para a sua vida?

 

 

(PJ News) Como foi experiencia de participar de um trabalho com o Pe. Marcelo Rossi no CD e DVD "Paz sim violência não"? O que esse encontro e participação somou em sua vida e em sua carreira?

 

 

 

 

(PJ News) O álbum intitulado "Jardim Secreto", conta com a presença de celebres participações, mais do que especiais! Tais como: O Pe. Fábio de Melo, Ítalo Villar, Dalvimar Gallo e Adelso Freire. Como e ter um CD com essas participações? E nos diz sobre a sua própria composição neste CD. O que mais te inspirou para tal?

 

 

(PJ News) Você já teve algum encontro pessoal com Deus em algum estante de sua vida? Conte-nos como foi a experiencia desse encontro pessoal e o que mudou depois disso?

 

 

(PJ News) Adriana, você compartilha vários e lindos testemunhos de sua via nos seus inúmeros shows. Um testemunho que eu tive a felicidade de assisti e um programa de Tv da Canção Nova, foi um testemunho que fala entre a escolha entre a sua missão e um grande AMOR. Fale-nos sobre a importância dessa tão grande decisão, qual e a importância dela para a sua vida?

 

 

 

(PJ News) De todos os testemunhos vividos que você compartilhou com o seu publico. Nos diga, qual foi o que mais te marcou. E qual foi o que mais te fez mudar a trajetória de sua caminhada. Qual foi o maior aprendizado.

 

 

(PJ News) "Jovem, deixa o mundo; Sê jovem e não um moribundo; Aceita a Jesus, ele vai mudar o teu viver; Com Jesus tu vais vencer..." E possível ser jovem de Deus nesse mundo e não ser mundano? Que mensagem você gostaria de deixar para todos os jovens do Vicariato Lagos que estão seguindo os caminhos deixados por Jesus Cristo, buscando a santidade?

 

(PJ News) Quando a solidão doeu em mim; Quando meu passado não passou por mim; Quando eu não soube compreender a vida; Tu vieste compreender por mim” O Que fazer? Quando bater aquela solidão, quando nada na vida não tiver muito sentido, e nada parece esta dando certo? Aquelas duvidas, inseguranças, e ate medos da juventude... sei que você já passou por isso! O que os jovens devem fazer?

 
 
 

 

 

 
 
 

 

 


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

  Cantora

 Adriana Arydes

  https://www.adrianaonline.com.br/novo/

 

 

 

 

 

 

 

<<< Clique no botão "comentar" e nos envie sua opnião. >>>