Pesquisar no site


Contato

PJ News Jornal da Pastoral da Juventude

Cantora Gabriela Gomes

21/09/2011 23:14

 

 Entrevista: Eduardo Abreu

 

 

Facebook: Gabriela Gomes

E-mail: gabrielakrika@yahoo.com.br

 

 

"Cantai ao Senhor um canto novo!"

(Salmos 149)

 

 

(PJ News) Gabi, quando, onde e como foi o seu mais forte e mais marcante encontro pessoal com Deus?

(Gabriela Gomes) Bom, a cada momento que vivo na presença de Deus tenho experiências novas e as vezes vontade de rir,  pular chorar... Mais o começo de tudo foi no meu primeiro retiro de carnaval onde em momento de oração uma pessoa me falou assim: "Jesus esta me dizendo que tem muitas obras pra realizar na sua vida e só você se lançar." Então meu irmão com diz a música "Não da pra voltar!"

  

(PJ News) Quem é Gabriela Gomes? Fale um pouco de sua caminhada. Você teve uma mudança de vida, passou por algum processo conversão? Se tiver, fale sobre o que mudou em sua vida e o que te levou a seguir esse caminho.

(Gabriela Gomes) Então sempre fui de caminhada praticamente nasci na igreja mais teve um período da minha vida (dolescência) que foi muito difícil pois meus pais se separaram e fiquei muito abatida desanimada um pouco depressiva foi onde Jesus colocou os anjos Renata Freire e Diego (na época coordenadores paróquias) na minha vida e me chamaram para um tal retiro de carnaval e fui achando que ia pra zoar e tal. Mais quando cheguei lá foi tudo muito diferente Jesus me mostrou coisas que nunca vi recebi o dom das línguas e repouso nos espírito. Mais foi diante do santíssimo que uma Senhora me falou uma promessa de Deus onde ate hoje vejo sendo realizada. Depois disso nunca mais pedir encontros e caminho ate hoje apesar de às vezes vacilar Deus com sua infinita misericórdia vem segurar minhas mãos..como diz a musica e já não importa o grau a que eu o cheguei não se preocupa com passado não olha nossa misérias simplesmente nos ama.

 

Luau no 7º Acampamento "Esse Rio Pega Fogo!" Bananeiras - Araruama

Foto: Eduardo Abreu

 

 

(PJ News) Fale sobre esse lindo DOM que você possui, o musical. Desde quando você canta, como surgiu e como você vê a importância desse chamado, que é o de evangelizar através da música?

(Gabriela Gomes) Deus e muito bom mesmo sabe eu não cantava nada mesmo isso a uns 7 anos atrás mais já tocava violão, ai um maluco me chamou pra montar um Min. topei e morria de vergonha de cantar quem viu no começo sabe era tímida a voz sai baixinho um... pouco semi-tonada e as vezes fazia de tudo pra não cantar (essa eu quero que minha amiga Luiza Vaz leia) foi um dia que o Senhor me revelou que não dava mais pra ficar assim ou tomava uma decisão ou parava ali, muitos pessoas precisam sentir a Deus ao som da minha voz e eu estava fazendo o contrario quardando meus dons.Comecei a rezar e trabalhar em cima da minha timidez e hoje vejo a graça de Deus realizada atraves do que eu canto sou apenas um instrumento nas mãos de Deus se não fosso por ele e para ele seria totalmente diferente e Deus vem me chamando a jogar as redes em águas mais profundas!

 

 

De Entrevista Jornal PJ News

 

 

(PJ News) Qual foi o acontecimento do acampamento: “Esse Rio Pega Fogo”, que mais te marcou e tocou em seu coração? Conte-nos sobre as versões anteriores que participou e qual a história e experiências que traz junto de ti, que gostaria de partilhar conosco

(Gabriela Gomes) No acampamento "Esse Rio Pega Fogo" em 7 anos cada um vivi algo diferente mais nenhum como esse, as outras edições foram legais pude   amadurecer ao longo desses anos mais neste ultimo sabe foi a decisão o agora vamos... Pude neste viver algo profundo com Deus ... estar ali diante  dele e dizer estou decidida por ti foi sem igual ate me arrepio quando lembro,outro momento marcante foi o Luau cantar minha música ali com o Leandro conduzindo e sem explicação sabe, ver que Jesus estava agindo acalmando, transformando, curando nossa fico muito emocionada, só tenho a agradecer ao Senhor por estes momentos vividos durantes esse 2 dias.

 

(PJ News) Fale de uma música que mais te marcou em sua caminhada, e de um sonho que você gostaria de ver ser realizado em sua vida cristã.

(Gabriela Gomes) Nossa musica ao longa da caminhada são tantas sabe mais duas me marcaram muito em momentos difíceis Um e tudo e do pai e outra Noites traiçoeiras ... A musica tudo e do pai foi lindo sabe estávamos deitas eu e minha mãe ouvindo Catedral ai começou a cantar ai começamos a chorar e nos abraçamos então foi demais sabe. Um sonho essa complicou mais assim quero continuar servindo a Deus na musica quem sabe ate chegar a gravar um CD mais tudo no tempo dele e na vontade dele.

 

 

 

 

(PJ News) Como é viver segundo a vontade de Deus, deixar tudo de lado e ser o que Deus sonhou para nós?

(Gabriela Gomes) Fazer a vontade de Deus e o certo porem muito difícil porque sonhamos os nossos sonhos não os de Deus...Na vida quando estamos estudando logo vamos resolvendo ser médicos, mecânicos, engenheiros,advogados e tantos outra profissões mais quando Jesus chama deixamos isso tudo? muitos vezes não isso não e diferente comigo sempre sonhei em ter minha carreira profissional mais o Senhor me chama a outras coisas e difícil deixar tudo mais aos poucos vou me entregando.Os Sonhos de Deus são os belos e bonitos tenho certeza plena disso.

 

(PJ News) Gabi, uma frase que mais te marcou na vida?

(Gabriela Gomes) Sim uma delas e de Ziza Fernandes diz assim Só um coração desapegado aprende a cantar com toda profundidade.

 

(PJ News) Gabi, você já viu, viveu ou ouviu algo que te marcasse que gostaria de testemunhar para os jovens do Vicariato Lagos? Compartilhe um testemunho para os jovens que nos prestigia no Jornal online.

(Gabriela Gomes) Sim Eduardo Abreu momento que estou passando agora sabe as uns meses atrás descobrimos que minha mãe estava com uma seria doença e começamos a correr ela graças a Deus já operou e esta se tratando e temos a certeza que o Pai esta cuidando, e sabe o melhor foi neste mesmo momento que comecei a Cantar a minha música fiz dela uma entrega total.

 


 

 

 


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

 

 

<<< Clique no botão "comentar" e nos envie sua opnião. >>>